Buscar
Buscar

Bem vindo!

Já é cadastrado?

Categorias

Mesas de centro

Um dos maiores artifícios da decoração é a versatilidade de transformar móveis, e às vezes até o próprio ambiente, em peças funcionais para deixar o seu dia a dia mais prático, confortável e aconchegante. Na Aramado você encontra Mesas de centro que são móveis democráticos, versáteis e perfeitos para otimizar o espaço de qualquer ambiente, além de propor uma decoração sofisticada.

Como usar a mesa de centro na decoração da casa ou apartamento

Independentemente de qual for o modelo, a altura deve ser menor ou igual que os assentos do sofá e não deve ocupar todo o espaço central da sala. Afinal, as pessoas precisam circular pelo ambiente sem esbarrar nos móveis. Utilize as mesas de centro como base de apoio para itens decorativos ou até mesmo para armazenar livros.

A mesa decorativa é uma peça-chave na decoração, já que você pode adequá-la em diferentes estilos e ambientes, para alcançar uma decoração bonita e atemporal. Para isso, é importante conhecer seus modelos e saber como usá-los em casa, a fim de organizar o espaço e deixá-lo com a sua cara.

As mesas decorativas aramadas são aqueles móveis super funcionais para decoração de sala de estar, sala de jantar e até mesmo no quarto. As Mesas decorativas aramadas são móveis democráticos, versáteis e perfeitos para otimizar o espaço de qualquer ambiente, além de propor uma linda decoração.

Mesas aramadas multiuso para sua casa

Uma grande vantagem das mesas decorativas é que elas são uma excelente opção para casas compactas! As mesas de apoio, mesas laterais, mesas de centro e mesas de jantar proporcionam uma decoração inteligente no ambiente em que são colocadas.

Quais são os tipos de mesas decorativas e onde usá-los?

Duradoura, bonita e única, outra grande vantagem da mesinha aramada é seu uso. Aliás, em cada tipo de cômodo existem modelos ideais, que podem ser a escolha certa para você. Veja alguns exemplos a seguir!

Sala de estar: um ambiente essencial para as mesas decorativas

A sala é um dos ambientes mais visitados da casa e também um dos que têm mais elementos decorativos. Sendo assim, você pode optar por alguns formatos de mesinha aramada para deixar esse espaço funcional e bonito.

Mesinha escada: ideal para funcionar como estante, ela se adequa a qualquer lugar junto à parede e pode abrigar revistas e livros.

Mesinha lateral: prática para aquele cantinho ao lado ou na frente do sofá, ela pode dar mais destaque e servir para colocar copos e o controle remoto.

Mesinha de centro: a antiga mesinha de centro ganha personalidade com uma peça em aramado, que pode ser combinada com madeira e ser o destaque de toda a sala.

Mesas decorativas para hall de entrada

Outro espaço em casa perfeito para a mesinha decorativa é o hall. Sendo o primeiro espaço em que você entra ao chegar em casa, nele, é possível escolher uma mesa com muita personalidade, como o estilo aparador. Combinando-a com um quadro na parede e um vaso de flores, você não precisará de mais nada.

Mesas decorativas para jardim

Outro espaço onde a mesa decorativa aramada lateral fica bem é o jardim. Afinal, nele você pode ter poltronas e bancos, sendo legal ter uma mesa para usar durante reuniões. Aqui, a grande vantagem é que ela pode tolerar a exposição aos fatores externos, como sol e chuva.

Mesas decorativas aramadas para o quarto

No quarto, a mesinha de cabeceira, especialmente modelos com gaveta, é a escolha certa para trazer um toque diferente ao espaço, podendo ser usada para apoiar livros, fotos e outros objetos que você gosta de ter por perto.

Existem peças na decoração que servem para diversas finalidades e a mesinha aramada é uma delas. Funcionando como um coringa em cada espaço, ela é útil, atemporal e cheia de personalidade para você deixar os cômodos mais bonitos, mesmo sem uma grande mudança. Além disso, pode ser usada em diferentes espaços, podendo se adaptar conforme o seu estilo.

Filtrar por categorias:

Móveis Aramados - Mesas de canto aramada
Móveis Aramados - Mesas laterais
Móveis - Mesas de centro
Móveis Aramados - Mesas de jantar

Filtre seus resultados:

Mesas de centro

Visualização:

Produtos encontrados: 11 Resultado da Pesquisa por: em 6 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 11 Resultado da Pesquisa por: em 6 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Por que escolher a mesinha aramada para a sua decoração?

Como o nome já diz, um móvel aramado é feito de arame, precisamente, aço termoplastificado. Nesse caso, essa matéria-prima é moldada em diferentes formas, além de ser combinada com outros materiais e receber tratamentos, a fim de criar peças de decoração e móveis.

Visualmente dinâmicos, eles podem ser desmontáveis e resistentes, o que favorece ainda mais a sua utilidade. Por terem um design versátil e simples, são ideais para apartamentos pequenos ou cômodos em que você queira um destaque especial. Por essas razões, vale a pena optar pela mesinha aramada.

Podendo variar em tamanho, altura e formas geométricas, esse estilo de mesinha é perfeito para quem quer mudar um espaço em casa, apostando em um estilo atemporal. Isso porque o metal e as linhas dão um toque moderno, mas dependendo dos outros acabamentos e seu uso, ela pode se adequar a qualquer estilo. Além disso, é o tipo de material que conversa com o estilo industrial e contemporâneo, para quem gosta de uma decoração ainda mais cheia de personalidade.

Mesas aramadas: decoração sofisticada

A mesa decorativa com certeza é uma das mais usadas, isso porque a mesa decorativa aramada pode ser encontrada tanto em versões modernas quanto clássicas. Além disso, a mesa decorativa combina facilmente com os demais móveis da sala, principalmente se o acabamento for feito em uma madeira bem similar.

Mesa de centro perfeita para sua casa

Vale combinar a mesa de centro com os outros móveis da sala e não precisa necessariamente ser o sofá. A inspiração pode vir da mesa lateral, do aparador, da estante, do rack ou do painel da TV. Isso se você quiser valorizar o ambiente, criando uma unidade na decoração, mas não é uma regra a ser seguida à risca.