Buscar
Buscar

Bem vindo!

Já é cadastrado?

Categorias

Banheiro

A organização do banheiro deve ir além da funcionalidade: apostar em organizadores para banheiro multiuso e suportes para bannheiro é essencial para aproveitar o espaço com praticidade e conforto para seu lar.

Ter um armário embaixo da pia para colocar todos os produtos de higiene, toalhas e afins proporciona um visual clean, onde todas as coisas ficam guardadas e fora da visão. Mas já parou para pensar no quanto um armário pode ocupar espaço no seu banheiro?

Vários fatores fazem com que o seu banheiro pareça estar sempre desorganizado. E isso não necessariamente tem relação com o tamanho: um banheiro pequeno pode ser mais organizado que um banheiro grande, basta saber onde colocar cada item e, é claro, ter uma ajudinha de organizadores em aramado para ter o dobro de espaço.

Por que meu banheiro está sempre desorganizado?

Saiba 4 motivos que fazem com que seu banheiro fique sempre bagunçado:

• Armário muito grande;

• Não ter suporte organizador de banheiro;

• Roupas sujas jogadas;

• Fazer ganchos de cabideiro.

Mantenha seu banheiro sempre organizado com os aramados

Ter um banheiro organizado é considerado um dos principais detalhes que mais chamam a atenção quando vamos à algum lugar, seja uma casa ou um estabelecimento. Embora alguns priorizem a organização de outros ambientes como a cozinha, o quarto e outros, é justamente o banheiro o espaço que mais precisa de soluções práticas e funcionais para manter tudo em ordem.

Não é porque seu banheiro é pequeno que ele não precisa estar devidamente decorado e charmoso, não é mesmo? Às vezes parece uma missão quase impossível transformar aquele cômodo pequeno em algo bonito e muito funcional. Banheiro organizado Aramado com os melhores produtos para facilitar seu dia a dia! Amplie, decore e organize com funcionalidade para manter o visual agradável.

Tenha, em seu banheiro, uma bancada minimalista

Tente deixar a bancada o mais clean e limpa possível, assim o banheiro ficará com um aspecto organizado. Coloque próximo à pia do banheiro apenas itens necessários, como porta escovas, uma saboneteira e organizador de maquiagem. Mas caso queira deixar outros objetos à mão, como cosméticos e perfumes, instale algumas prateleiras na parede, nichos ou utilize um carrinho multiuso.

Quais são os principais organizadores aramados para o seu banheiro?

Geralmente, o banheiro é um ambiente pequeno e precisa de organizadores de banheiro multiuso ou suportes para banheiro práticos e resistentes à umidade, como, por exemplo, um móvel para lavatório, uma papeleira, alguns suportes para banheiro e toalheiros, um porta shampoo e um porta maquiagem.

São esses organizadores de banheiro que vão facilitar o dia a dia, otimizar espaços no ambiente e auxiliar na tarefa de transformar seu banheiro com conforto e praticidade. O primeiro passo é reconhecer que o tamanho do cômodo não é razão para fazer da organização do banheiro um desafio.

A principal e mais recomendada solução é escolher organizadores de banheiro que ofereçam espaço para seus produtos, principalmente para aqueles que são pendurados ou fixos na parede ou diretamente no box e otimizam o espaço, como suportes para encaixar na porta e ganchos para pendurar.

Filtrar por categorias:

Banheiro - Kits para Banheiro
Banheiro - Móveis para banheiro
Banheiro - Organizadores para banheiro
Banheiro - Porta Shampoo
Banheiro - Porta papel higiênico
Banheiro - Suportes para banheiro
Banheiro - Toalheiros

Filtre seus resultados:

Banheiro

Visualização:

Produtos encontrados: 58 Resultado da Pesquisa por: em 20 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 58 Resultado da Pesquisa por: em 20 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Os organizadores para banheiro são essenciais

Algo muito importante neste processo é levar em consideração o tamanho do cômodo em sua casa. Um banheiro pequeno, por exemplo, não permite o uso de muitos móveis. Já em banheiros maiores, você consegue ter um pouco mais de liberdade para equipar o cômodo com outros mobiliários. Opte por móveis multifuncionais para deixar sua decoração funcional: organizar e decorar o banheiro são objetivos complementares.

Agrupar os pequenos itens espalhados já faz uma grande diferença, mas o ideal é que você repense a organização do banheiro de uma forma que facilite o seu dia a dia. Não importa se o seu banheiro é grande ou pequeno, todos os espaços podem acomodar uma boa organização! Para isso, o segredo é mais simples do que parece: tenha um lugar para cada coisa.

Mas como ter um lugar para cada coisa sendo que não tem espaço pra nada? E aí que a gente entra! Espaços pequenos pedem soluções criativas: acomode cada item em seu lugar com organização, praticidade e charme. Os organizadores para banheiro aramado fazem toda a diferença quando a intenção é deixar um banheiro mais bonito e confortável!

Mais espaço para organizar o seu banheiro

Os banheiros podem ser difíceis de decorar, mas com um toque de organização e a dose certa de criatividade, você pode transformar o seu banheiro em um cantinho mais confortável.

Aposte em nichos, prateleiras e móveis com acessórios embutidos. Eles irão criar espaço para que você possa organizar todos os itens do banheiro, deixando o ambiente mais limpo. Lembre-se que esses móveis devem estar integrados a decoração, de preferência com cores claras e que ajudem a dar sensação de amplitude ao local, mas não exagere. Aqui, vale incluir cestinhos e outros itens de decoração – que também ajudam a organizar, sem pesar. A ideia é não deixar nada muito espalhado em cima da pia e em outros locais.

Aposte nos detalhes para decorar seu banheiro

Invista em cores claras para as paredes, mas dê vida ao seu banheiro pequeno com detalhes como pastilhas coloridas, cores um pouco mais fortes ou pontos de atenção nos móveis. Só tome cuidado para as cores escolhidas "conversarem" entre si. Nada destoante ou muito gritante para não pesar e deixar o ambiente carregado.

Se você possui um banheiro com pouco espaço e o seu objetivo é fazer com que ele pareça maior, opte por tons claros, causando uma sensação de amplitude para o ambiente. Entretanto, as cores escuras no banheiro fazem maravilhas quando o objetivo é tornar o ambiente mais aconchegante e elegante. Uma opção é fazer combinações com tons de azul e cinza ou, ainda, optar por azulejos de ardósia escuros ou mosaicos de mármore. Quando seu banheiro tiver paredes escuras, o ideal é utilizar cores claras e neutras nos acessórios de decoração.